Home
Unipharmus
Produtos
Unidades
Uninews
Atendimento
DIETA E EMAGRECIMENTO
     
 
Okralin - Diminui a absorção de gordura! Gerenciamento de peso
Okralin
Diminui a absorção de gordura!



Okralin é um produto obtido através do fruto conhecido como okra (quiabo), cultivado na Tunísia. Possui uma fórmula padronizada em 10% de fibras solúveis.

Essa composição atua diretamente na redução da absorção da gordura presente nos alimentos, e sem causar desconfortos gastrointestinais como os outros medicamentos que têm essa mesma finalidade.

Ele tem uma composição 100% natural, vegana, o que torna rápida sua absorção. Outro fator muito relevante e positivo, é que ele pode ser ingerido com outros medicamentos gerenciadores de peso e antioxidantes, sem risco à saúde.

Como o Okralin atua diretamente na diminuição de absorção de gordura, automaticamente contribui para a saúde, pois é um ótimo aliado na luta contra a obesidade e suas complicações. Ele não afeta a absorção de vitaminas A, D, E e K, e atua como um prebiótico, servindo como alimento para as bactérias benéficas do intestino.

Quando ingerido 15 minutos após a refeição, ele forma um gel aglutinado com a gordura, impedindo sua digestão e absorção. O gel será eliminado nas fezes de forma natural e segura, sem causar desconfortos ou alterações no funcionamento do intestino.



Saiba mais sobre Okralin
Nome:
Telefone:
E-mail:
Cidade:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 


As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
 
   
Envie sua fórmula e solicite um orçamento.
 
 
 
 
Unipharmus
Nossa história
Unidades
Pesquisa e desenvolvimento
Vantagens da manipulação
Atendimento
Envie sua receita
Fale conosco
Trabalhe na Unipharmus
Perguntas frequentes
Nossos horários
Segunda à sexta das 9h às 18h
Sábados, das 9h às 13h
 
 
 
 
Produtos
Estética e Beleza
Saúde e Nutrição
WhatsApp
Vila Mariana: (11) 94530-1788 Lapa: (11) 95258-4042
Higienópolis: (11) 95433-3360 Tatuapé: (11) 95372-8234
Alto da Boa Vista: (11) 94779-2328
       
   
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados. Produzido por FrameSet